EU! VERA SERPA!!

MultiHoster Multi-Hoster

domingo, 26 de setembro de 2010

AMOR UNIVERSAL

E DEUS criou o mundo, com amor, à sua semelhança!
Penso que seria muito pretensioso de nossa parte achar que só existe vida no planeta TERRA!
Portanto existindo vida em outros PLANETAS, evidentemente existe o amor.

Então vamos falar aqui do AMOR UNIVERSAL, aquele que emana em nossos corações, sem conhecermos nossos semelhantes, como é o caso do relacionamento virtual, de repente você vê uma imagem, uma foto de alguém, e depois vêm às palavras escritas, e você sente uma atração, uma simpatia, algo que te toca o coração em relação á pessoa em questão! Seja a título de amizade ou algo mais, não importa, é um sentimento que surge simplesmente, sem você entender o porquê.

Então, temos o UNIVERSO ao nosso redor, o amor emanando de várias partes e provavelmente esses seres se aproximam de seus semelhantes, ou seja, simpatizam de forma especial com alguém do nosso planeta e a corrente desse AMOR se forma!

É como na TERRA!! Quanto o amor que trazemos dentro de nós se volta para as pessoas que estão na mesma sintonia!

Resta-nos ter a sensibilidade aguçada para imaginar e sentir esse sentimento impregnado no mundo em que vivemos, inclusive seguindo nossa intuição.

As afinidades nos aproximam assim como as incompatibilidades nos afastam, mas o amor espiritual, o amor por nossos semelhantes afins, está no ar, em qualquer parte do MUNDO criado por DEUS!

E você o que pensa a respeito deste TEMA?

Essa é a minha opinião, gostaria de saber a sua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário