EU! VERA SERPA!!

MultiHoster Multi-Hoster

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A CARÍCIA DO VENTO!

Hoje me deu vontade de falar sobre literatura!
Adoro ler, se pudesse não tiraria o livro das mãos, para mim não existe nada melhor do que ler, ler e ler...melhor do que isso só ler! rs..
Otro dia vou falar mais a esse respeito, como neste momento estou monologando na solidão e quietude do meu blog e com muito sono no silêncio da madrugada, vou apenas recomendar a leitura do livro A CARÍCIA DO VENTO, não sou muito dada a livros de romance, mas esse é muito ESPECIAL!
Já li tres vezes, e a primeira passei a noite lendo, terminei às 6 horas da manhã (algo que nunca mais farei, ler dessa forma) mas o livro é tão bom que eu queria logo chegar ao fim e de tão bom, mas tão bom mesmo gente, é verdade, quem leu sabe o quanto é maravilhoso, pois bem,  tive que reler em seguida, dessa vez mais pausadamente, sem aquela ânsia de terminar, para finalizar segue abaixo o resumo.


A CARÍCIA DO VENTO
Uma história de paixão nas montanhas do México.
“Da rica e glamorosa cidade de Austin, no Texas, às mais altas e imponentes sierras mexicanas, esta é uma história sobre desejo e destino com a marca de Janet Dailey.”


The New York Times
Livro que marcou a estreia de Janet Dailey na lista dos mais vendidos do The New York Times, A carícia do vento consagrou a autora como uma das maiores romancistas do gênero. A protagonista é a jovem milioná;ria Sheila Rogers, bela, impulsiva e mimada que vivia em Austin, no Texas. Sheila contraria as expectativas de seus pais e foge para Juarez, no México, com Brad Townsend, um homem bonito e envolvente, mas que nada mais era senão um caça-dotes. A lua de mel do casal converte-se num verdadeiro inferno quando seu marido é brutalmente assassinado e ela é sequestrada e levada por um bando de pistoleiros para um esconderijo nas montanhas. É; ali que Sheila conhece Ráfaga, homem corajoso e idealista, e logo o ódio se transforma numa paixão arrebatadora.


FONTE: Sinopse do livro



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário