EU! VERA SERPA!!

MultiHoster Multi-Hoster

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SCRAPS! O SIGNIFICADO QUE ELES TEM.., ÀS VEZES!!

Há gente que não gosta de Scraps, mas eu adoro!!
Quando faço postagens deles num site de amizades (um dos melhores que já vi, senão o MELHOR) onde tenho perfil, mando  demonstrando o que sinto realmente naquele momento, com textos que gostaria de escrever, como eles já vem prontinhos e cada um mais bonito que o outro, fica mais fácil, rápido e a página fica lindíssima, dependendo do bom gosto da escolha e do que se deseja transmitir ao destinatário.
O scrap que segue abaixo significa muito para mim.
Um dia, eu tinha que tomar uma decisão muito séria sobre uma mudança decisiva e importantíssima que deveria fazer em minha vida.
Sentia-me triste, insegura,  perturbada, com mil pensamentos, totalmente desnorteada, eu sabia o que deveria fazer, mas não tinha coragem suficiente, tinha medo de me arrepender se resolvesse de  um modo ou  de outro, que TORTURA..! De qualquer forma a mudança deveria ocorrer, mas eu resistia a ideia de fazer a tal mudança, no fundo não queria mudar ABSOLUTAMENTE NADA, mas era preciso, tinha que mudar mesmo!
Então fui dormir, mas antes pedi orientação e uma luz a DEUS (que é um hábito que tenho em todas as circunstancias da minha vida)
Pois bem, ao acordar, fiz o que faço na minha rotina e após, fui ao PC, a fim de postar um bom dia aos meus queridos amigos do site mencionado acima.
Fui escolher o cumprimento e deparei com o SCRAP, o primeiro que vi.
De repente, pronto!!!
Entendi o sinal de DEUS!! Temos que entender essas coisas, DEUS sempre nos dá a resposta de nossas perguntas e nossos apelos, só precisamos ter sensibilidade e bom senso, aí tudo se torna claro. Pois bem!
Ali estava  a LUZ que havia pedido antes de ir dormir. Tudo ficou claro em minha mente após a leitura da mensagem do SCRAP! E finalmente não mais havia dúvida de nada, somente a certeza da atitude a tomar e foi  o que  FIZ!!
Por isso, hoje posto essa linda mensagem do SCRAP que fez com que eu decidisse com segurança e certeza a MUDANÇA  (para melhor, é claro!)  que teria de fazer em minha vida!!
O que prontamente aconteceu e naquele dia o  assunto foi definitivamente resolvido, segundo a minha vontade e acima de tudo a vontade de DEUS!!

Multi-Hoster

                                   O SCRAP DA LUZ QUE PEDI A DEUS
    

Multi-Hoster

2 comentários:

  1. Amigos são como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia
    risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano.
    (Letícia Thompson)

    Assim que eu sinto o carinho em forma de scraps!!
    Bjus amiga...

    ResponderExcluir
  2. Os scraps para mim mostram sentimentos, angustias desejos, amizade e amor.

    Gosto de scraps e acho que existem alguns que são uma autentica obra de arte.

    ResponderExcluir