EU! VERA SERPA!!

MultiHoster Multi-Hoster

domingo, 3 de outubro de 2010

MUDANÇA DE GOVERNO

Hoje, 3 de Outubro de 2010, é dia de votação para um novo governo.



Esperemos que os novos líderes do Brasil, cumpram com seu dever, honrando suas promessas e propostas de Governo, por ocasião da campanha.


O povo deposita neles sua fé, sua esperança de ver um pais melhor. Que os novos políticos ao assumirem seus cargos não se deixem encantar pelo poder, pelo status, pelas facilidades e mordomias inerentes ao cargo e que lembrem-se que estão ali, graças ao voto de quem depositou nele toda a expectativa de ver sua própria vida social mudar, bem como a situação do país como um todo.


Que os novos governantes embasados na fé em DEUS, que tudo pode dar e tirar segundo sua vontade, e que lhes será cobrado por ocasião da prestação de contas quando chegar o momento, pois disso ninguém escapa, seja o rico, o pobre, a autoridade ou o subordinado, todos estão no mesmo "barco" seguindo esse contexto espiritual.


Esperemos que essas novas autoridades não esqueçam disso em nenhum momento e que tenham bom senso e não se deixem perturbar por pensamentos fúteis ou prazeres materiais e cumpram o dever que seus cargos impõem, fazendo jus ao que lhes foi dado graças a lealdade de seus eleitores que depositaram neles a esperança de uma nação mais feliz!


Boa sorte e boa administração aos novos lideres e boa sorte a nós que esperamos uma administração mais honesta e mais criteriosa em suas atividades governamentais em todos os organismos do país, para que assim o Brasil seja uma referência mais positiva e exemplar para outras nações.





Um comentário: